PAICV acusa Governo de enganar porto-novenses com o centro de saúde da Ribeira das Patas

O primeiro secretário do PAICV (oposição), no Porto Novo, em Santo Antão, Jairson Tavares, acusou hoje o Governo de ter enganado os porto-novenses em relação ao centro de saúde da Ribeira das Patas.

Jairson Tavares justificou a acusação com o facto de terem passado já dez meses sobre a data do lançamento das obras de construção do centro de saúde da Ribeira das Patas, as quais continuam por arrancar efetivamente.

No dia 18 de Junho de 2022, lembrou o líder local do PAICV, o Governo lançou a primeira pedra do centro de saúde da Ribeira das Patas, projeto que nunca arrancou de facto, disse.

“Segundo o então ministro de Saúde, foram lançadas as obras e, passados dez meses, os trabalhos continuam por arrancar”, notou Jairson Tavares, recordando que dez meses foi o período estabelecido para execução da obra.

Este responsável acusou, por isso, o Governo de “falta de seriedade”, ao “enganar” a população da Ribeira das Patas, que continua à espera do centro de saúde, avançou.

“Os porto-novenses, a população de Ribeira da Patas e a comunidade  do interior do município do Porto Novo merecem e exigem mais respeito deste Governo”, concluiu.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest