Praia: Indivíduo indiciado por tentativa de homicídio proibido de sair do país e de contactar a vítima

Um indivíduo indiciado pela prática dos crimes de homicídio agravado na forma tentada, com recurso a arma de fogo e um crime de posse ilegal de arma de guerra interditado de sair do país, apresentação periódica às autoridades e proibido de contactar a vítima. A informação foi divulgada esta quinta-feira, 21, pela Polícia Judiciária (PJ).
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram no dia 15 de maio de 2025 na localidade de Cobom de Bairro, no município da Praia.
O indivíduo de 34 anos, natural da freguesia de Nossa Senhora da Graça e residente no bairro de Vila Esperança, foi detido, fora de flagrante delito, na passada segunda-feira, 18, durante uma operação de busca às residências do principal suspeito nas localidades de Cobom de Bairro e Achada Grande Trás (Bairro da Vila Esperança).
Segundo as investigações policiais, o detido é apontado como o suspeito de ter efetuado três disparos com arma de fogo contra um indivíduo do sexo masculino, provocando-lhe ferimentos na região abdominal e nos membros inferiores. Na altura a vítima, natural do concelho da Nossa Senhora da Graça e residente na localidade de Cobom do Bairro, tinha 24 anos.
As diligências investigativas permitiram ainda apurar que, após a prática dos alegados crimes, o suspeito mudou de residência, permanecendo, contudo, no município da Praia, mais concretamente na zona de Achada Grande Trás, bairro de Vila Esperança.
As investigações ainda prosseguem e permanecem em segredo de justiça.
Balai Notícias
TAMBÉM PODES GOSTAR

Cinco dos nove arguidos detidos no Fogo ficam em prisão preventiva


Casal aposta em cafetaria móvel com bebidas frias na Praia

Cruz Vermelha recebe 26 mil contos para antecipar resposta à seca


- PUB
- PUB












