Praia: Criança fica ferida ao ficar com perna presa num passeio da Avenida Cidade Lisboa

A menina acabou por ser levada para o Hospital Agostinho Neto mas foi liberada após ser assistida no HAN.

Uma menor de sete anos ficou ferida após ficar com a perna esquerda presa num buraco no passeio da Avenida Cidade de Lisboa, na Praia. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 21. A vítima que estava com a mãe foi socorrida pelos Bombeiros Municipais da Praia depois que uma máquina escavadora, que passava na Avenida, ter afastado a placa.

Segundo os relatos de testemunhas oculares, a criança que estava acompanhada da mãe, estava a andar no passeio do lado oposto ao Palácio do Governo quando devido à abertura entre duas placas no local a criança acabou por ficar com a perna entalada.

Após tentativas de tirar a perna da criança da vala por parte de transeuntes que estavam no local, a vítima só acabou por ser retirada devido à ajuda de uma máquina escavadoura, que estava a circular na avenida no momento do ocorrido, ter afastado uma das placas.

A vítima foi levada para o Hospital Agostinho Neto, HAN, pelos Bombeiros Municipais que também se deslocaram ao local.

Segundo a TCV, a criança foi liberada após ter sido feito o curativo nos serviços de Pediatria do HAN.

De salientar que vários utentes já reclamaram junto da comunicação social da degradação dos passeios e coberturas das valas na Avenida de Cidade de Lisboa no ano passado.

Cidália Semedo/estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest