Taça de Cabo Verde: Treinador do Paulense prevê jogo difícil ante a Juventude, mas garante que estão focados em vencer

O treinador do Paulense, Niná previu, hoje, que o jogo da eliminatória da taça de Cabo Verde, em futebol, ante ao Juventude da Boa Vista será “difícil”, mas garantiu que a sua formação está “focada” em vencer.

O vencedor da taça regional Santo Antão Norte recebe em casa, no estádio João Serra, Ponta do Sol, a Juventude da Boa Vista na partida agendada para começar às 15:30.

Em declarações à Inforpress, Niná acredita que a partida desta quarta-feira vai ser “exigente”, já que, conforme o mesmo, os adversários “jogam bem”, no entanto garantiu que os seus pupilos estão preparados para enfrentarem qualquer dificuldade em campo.

Quanto ao seu plantel, o treinador do Paulense disse que alguns jogadores estão com “mazelas”, mas prometeu que vão entrar no campo para dominar o jogo até porque o objetivo é passar para a próxima fase.

Aos adeptos, Niná pediu para irem em “máxima” apoiar a equipa mesmo sendo um jogo no meio da semana, tendo em conta que, na sua opinião o “12º jogador” é fundamental para conseguirem um bom resultado.

A Taça de Cabo Verde é a segunda maior competição de futebol sénior no país, arrancou no mês de Abril, com a participação das equipas vencedoras das taças nas 11 regiões desportivas.

A Associação Académica do Mindelo é a atual detentora do título desta prova, conquistada na edição da época passada (2022-2023).

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest