São João: Nancy Vieira “brilhou” no encerramento da edição 2024 da Morna Fest em Porto Novo

O espaço da aldeia cultural, na cidade do Porto Novo, esteve na noite de quinta-feira, 20, repleto de pessoas para assistir à Morna Fest, evento encerrado pela cantora Nancy Vieira, que “brilhou”, a julgar pelas reações do público.

No final do espetáculo, em declarações à imprensa, Nancy Vieira disse ter ficado “satisfeita” com a sua estreia no certame, e que foi “muito gratificante” atuar num espaço repleto de pessoas a cantar a morna com os artistas.

A cantora destacou ainda o facto de a Câmara Municipal do Porto Novo ter incluído na programação das festas de São João, santo padroeiro, uma noite de morna, que encheu o espaço da aldeia cultural.

“Fiquei satisfeita em ter participado, pela primeira vez, no Morna Fest no Porto Novo. Já tive vários convites, mas só agora puder vir por questão de agenda. Foi gratificante ver a plateia a cantar morna com os artistas”, finalizou.

Além da Nancy Vieira, a edição 2024 da Morna Fest teve ainda a participação de Bau, Mário Marta, Leontina Fortes, Bertânia Almeida, Domingos Santos e Aritiana Ramos.

Hoje, de acordo com o programa das festas, as atenções estão voltadas para o desfile dos grupos de romaria de São João que, todos os anos, leva ao centro histórico da cidade do Porto Novo milhares de pessoas para assistir a este que é considerado um dos momentos mais esperados das festividades.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest