Ineida Fortes vence concurso de Miss 40 + Unique 2022 em São Vicente

A vencedora que reside no Norte de Baía dedicou a vitória à família.

A candidata Ineida Fortes, de 41 anos, sagrou-se no sábado, 31 de jullho, a nova Miss 40 + Unique. O evento organizado pela NevesEvents no Pont D’Água, em São Vicente, contou com a participação de 12 candidatas.

Além de Ineida Fortes que foi eleita também Miss fotogenia, Patrícia da Luz Santos foi eleita primeira-dama, já Dinora Tavares recebeu a faixa de segunda-dama e Miss simpatia. A candidata Ana Mendes sagrou-se Miss Facebook e Nidia Veiga foi eleita Miss Revelação.

Residente no Norte de Baía, a vencedora afirmou em declarações à TCV que não estava à espera de vencer o concurso, mas que sempre gostou de moda e que antes do concurso já se sentia uma Miss.

Segundo a televisão pública, o evento realizado com o intuito de valorizar a mulher cabo-verdiana e aumentar a sua autoestima, contou com um público animado e que atribuiu nota positiva para o concurso.

De acordo com a página da NevesEvents no Facebook, o evento realizado contou com a participação de vários jurados, nomeadamente: Tchitche Lima, fotógrafo autodidata e empreendedor na sua área, Hélio Andrade Ramos, diretor-geral do Mansa Floating Hub, Sónia Jesus, advogada e empresária no mercado imobiliário e desportivo, Marlon Mota, proprietário do ginásio Malu Gym e presidente da associação de altorofilismo e fisiculturismo, e da mindelense Emília Pina.

Cátia Gonçalves/ estagiária

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us