Raskoa di Terra | Keila Tavares: “Não esperes pelo momento certo para começar”

Este testemunho faz parte de uma série de depoimentos originalmente publicados na página da Raskoa di Terra.

Keila Tavares é jovem licenciada em Enfermagem que apesar de ter um emprego fixo, sentiu a necessidade de investir e ter uma outra fonte de rendimento.

 

Começou por se aventurar a fazer almofadas decorativas e aos poucos começou a ganhar espaço no mercado.

 

Entre as dificuldades de encontrar material em Cabo Verde e a falta de crédito por parte dos amigos mais próximos, Keyla criou a sua marca Creations by Kheyla que atualmente fornece uma série de produtos e serviços aos seus clientes.


Saiba mais sobre a história da jovem empreendedora escolhida pela Raskoa di Terra para o terceiro episódio da segunda temporada da rubrica.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest