Campeonato CV: Treinador do Rosariense promete vitória e lutar para o acesso à próxima fase

O treinador do Rosariense prometeu esta sexta-feira, 06, que os seus pupilos estão focados em vencer a Académica do Fogo, em casa, no jogo na penúltima jornada da fase de grupo do campeonato nacional de futebol, agendado para domingo.

“Conversei com os meus jogadores que temos que pontuar e vamos trabalhar forte para trazermos os três pontos e no final faremos as contas”, afirmou Rui Lopes.

A mesma fonte afirmou ainda que a sua equipa está ciente das dificuldades que irão encontrar no campo dos adversários, mas segundo o mesmo trata-se de um detalhe, pois Rui Lopes acredita que os seus jogadores estão “preparados” para fazerem um bom jogo na casa do Académica do Fogo.

Quanto aos adeptos do Rosariense, Rui Lopes apelou para irem ao estádio de são Lourenço apoiar a equipa, pois, segundo o mesmo, tudo irão fazer para corresponder às suas expectativas.

O Rosariense faz parte do Grupo A, que é composto ainda pelo Académico (Sal), Académica (Fogo) e Juventude (Boa Vista).

Neste grupo, o Académico do Sal lidera com 10 pontos, seguido do Rosariense com cinco pontos, a Académica do Fogo ocupa a terceira posição com quatro pontos e a Juventude do Norte está na cauda da tabela com dois pontos.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest