Tudo a postos para Miss Cabo Verde Internacional que acontece este sábado, garante organização

A promotora do projeto Miss Cabo Verde Internacional, Nereida Lobo, informou hoje que está tudo pronto para o concurso que vai coroar uma candidata para representar Cabo Verde, pela primeira vez, no Japão, em Dezembro.

“Já estamos preparados para receber o nosso top 20 amanhã no palco, onde vamos conhecer a candidata que vai nos representar no Japão no Miss Internacional”, disse aquela responsável, sublinhando que o espaço está preparado e que, com ou sem chuva, o evento vai acontecer.

À Inforpress, Nereida Lobo avançou ainda que a vencedora do Miss Cabo Verde Internacional 2022 vai receber em prémio um salário mensal de 50 mil escudos.

Para além disso, a vencedora será também o rosto de algumas marcas nacionais e internacionais, nomeadamente embaixadora de CVTelecom no exterior e no País, embaixadora de Nós Sabor nos Estados Unidos, embaixadora de turismo para África com foco em Cabo Verde.

O evento, que acontece este sábado, a partir das 20:00, na Cidade da Praia, será disputado entre 20 candidatas, e a promotora do projeto espera que esta primeira edição de Miss Cabo Verde Internacional seja um “grande evento”.

Nereida Lobo espera ainda que o público apoie todas as candidatas e que, independentemente do resultado, a vencedora sinta-se abraçada por todos.

Inforpresss

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest